Preparativos para festa dos 21 anos estão encaminhados

É grande a expectativa para as festividades de comemoração do 21º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de Saudade do Iguaçu, no dia 19 de março. A programação deste ano é composta basicamente por shows artísticos com entrada franca, além da Abertura Oficial com a manifestação das autoridades. As festividades serão realizadas em uma área de aproximadamente 1.600 metros quadrados, cedida pela prefeitura para servir como Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe da Igreja, na Avenida Iguaçu, área central da cidade. A Festa com entrada franca em todos os shows terá início na segunda-feira, dia 18, às 20h30min horas com a Abertura Oficial. Na sequencia haverá show com Teixeirinha Filho & Neto e logo depois com a Banda Metrópole. Na terça-feira, (19) dia do aniversário, a programação terá início às 13h00min, com a realização de atividades de lazer e recreação para crianças, com a distribuição de doces e lanche. Um show Gospel está programado para as 16h00min. Na continuidade, às 17h00min, apresentação da Banda APK. O grande Show de encerramento está previsto para 20 horas, com o renomado grupo musical gaúcho Os Monarcas. A expectativa do Diretor de Cultura da prefeitura, Vilmar Bonfante, um dos coordenadores do evento, é de que um bom público compareça aos eventos. “Estamos realizando uma programação simples, especialmente voltada para nossa população, mas será um prazer receber a presença de pessoas de outros municípios”, disse Bonfante. O prefeito Mauro Cenci também está muito animado e espera poder contar com as melhores condições climáticas, para que a festa tenha pleno êxito. “Estamos nos esforçando para fazer uma bela festa. Queremos convidar toda população para que venha participar. Haverá transporte gratuito de todas as comunidades rurais e a entrada é franca”,disse o prefeito,conclamando a participação de todos.