Município adquiriu mais uma máquina agrícola com recursos do Governo Federal

A empresa Taísa S/A entregou esta semana à Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu, um Trator de pneu, novo 110 CV, adquirido com recursos da União, através de emenda parlamentar protocolada no ano passado pelo Deputado Nelson Meurer. A máquina que foi adquirida pelo valor de R$ 109.000,00 será incorporada ao patrimônio público através da Secretaria Municipal de Agricultura e destina para atender ao programa Porteira Adentro, conforme revelação feita pelo secretário Chefe de Gabinete, Irineu Peruzzo O repasse da máquina para a secretaria vai ocorrer tão logo sejam adaptados equipamentos acessórios, uma Lâmina de Aço e uma Concha, adquiridas da empresa Massola Máquinas Agrícolas, pelo valor de R$ 29.180,00. De acordo com o secretário, trata-se de mais um conjunto de equipamentos importantes para o desenvolvimento das atividades no setor rural. “O programa porteira Adentro prevê ações no interior das propriedades rurais com atividades como, cascalhamento dos acessos das propriedades e regiões de estábulos e abertura de valas para silagens e confecção de açudes”, disse o secretário.