Secretaria de Educação se prepara para o início das aulas

A secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu está com tudo pronto para o início do ano letivo de 2013. Recentemente o secretário de educação, Darlei Trento (vice prefeito) esteve reunido com diretores e equipes pedagógicas das escolas Padre Felipe, ensino fundamental e Sonho Encantado de ensino infantil. Pela escola Padre Felipe participaram a diretora Cleusa Piran Bareta, a vice-diretora Leonídia Bom Klipp e as coordenadoras Alexandra de Souza Heber e Lucianita Bocalon. A Escola Sonho Encantado foi representada pela diretora Rosângela Verdi e pelas coordenadoras Sueli Verona e Madelaine Zanella. Neste encontro foram tratadas questões como, equipamentos e materiais necessários para que os estabelecimentos possam receber alunos professores e servidores. Neste período que antecede ao início das aulas a secretaria está articulando questões relacionadas ao transporte dos alunos e aquisição de Merenda Escolar e formação do Cardápio. Darlei Trento disse esperar contar com a colaboração das direções e de todos os servidores para juntos conduzir a educação pelos melhores caminhos. “Sou novo na área, claro que vou encontrar dificuldades, especialmente em questões pontuais, mas pretendo me esforçar o máximo para alcançarmos uma gestão moderna, atuante e harmoniosa, com diretores, professores, servidores, alunos e pais”, disse.