Deputado Giacobo assegura recursos para Saudade Importantes recursos foram garantidos pelo Deputado Giacobo ao município de Saudade d Iguaçu. A garantia da liberação de quase 600 mil reais através de Emenda Parlamentar foi dada ao prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, no último dia 3 de outubro pelo deputado Giacobo (PR), em uma reunião ocorrida na cidade de Laranjeiras do Sul. Entre outras coisas, parlamentar garantiu ao prefeito Mauro a liberação de R$ 250.000,00, para a construção de um barracão industrial, recurso já viabilizado. Do encontro com o deputado participaram, o vereador Neidelar Bocalon, que é presidente do PR de Saudade e vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores e Adelar Momoli, vice-presidente do Partido da República, em Saudade. Eles fizeram questão de agradecer o empenho que o representante do Paraná na Câmara Federal tem demonstrado em favor do município. De acordo com Neidelar Bocalon, Giacobo tem sido um grande parceiro de Saudade em todos os momentos. “Nosso deputado está sempre atento às necessidades de Saudade do Iguaçu e agora nos presenteia também com uma Emenda Parlamentar para uma Patrulha Rural no valor de 150.000,00, uma emenda para a construção de dois mil metros de asfalto no quadro urbano no valor de R$ 180.000,00”, destacou Bocalon.