Três audiências estão programadas para hoje em Saudade do Iguaçu

Três audiências públicas serão realizadas na tarde desta terça-feira (25/09) na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu. Os eventos serão coordenados por Gilvane Hoffmann, contador da prefeitura que e em uma das audiências será feita a demonstração do cumprimento das Metas Fiscais relativas ao segundo quadrimestre. Na segunda audiência será feita apresentação e discussão da Lei Orçamentária Anual para o exercício 2014, enquanto na terceira audiência será efetuada a apresentação do Relatório da Gestão da Saúde, referente ao segundo quadrimestre 2013. As s audiências serão realizadas a partir das 14 horas, na sala de sessões da Câmara, sendo livre a participação da comunidade. Na verdade segundo Hoffmann é importante que a comunidade participe. “A população tem o direito de saber dos detalhes a respeito dos gastos públicos e nós estamos aqui para cumprir a Lei de Responsabilidade Social”, disse Gilvane.