Atletas Saudadenses conquistam 4 ouros na Capital

Depois da excelente participação de Eduarda Detogni conquistando medalha de prata nos Jogos Sul-americanos da Juventude, no Peru, mais uma boa notícia anima os desportistas de Saudade do Iguaçu. Nos dias 21 e 22, cinco atletas de Saudade do Iguaçu, que concorrem à bolsa atleta estadual de 2014 (TOP 16), estiveram competindo no Paraná Open de Taekwondo na cidade de Curitiba. Foi mais uma competição de ótimo nível, que contou com vários atletas da seleção estadual buscando somar pontos no ranking, assim como adquirir experiências para futuros eventos. Na oportunidade a equipe saudadense coordenada pelos professores Gilberto Morando e Antônio Custodio obtiveram excelentes resultados; Alcir de Lima 4º lugar, Pablo Henrique Bett, Jonathan Felipe da Costa, Kelwin Roni Rockenback e Fagner Cristiano Back Dantas sagraram-se campeões do evento. “Mais uma vez representamos muito bem Saudade do Iguaçu”, disse o professor Gilberto Morando que agradeceu o apoio que tem recebido da Administração Municipal.