Iniciada terraplanagem para construção de Barracão para Indústria

O setor de obras e Viação da prefeitura de Saudade do Iguaçu está concluindo serviços de terraplanagem em uma área que irá abrigar um barracão com área de 800 metros quadrados. Os trabalhos de adequação do terreno foram feitos durante período em que havia dificuldade para realizar atividades na conservação e recuperação das estradas, devido às chuvas ocorridas na semana anterior, revelou o secretário Ivalino Trento. Ontem Ivalino esteve juntamente com a Arquiteta Fabielle Bóchio, acompanhando as obras de adequação do terreno. Segundo Fabielle as obras estão dentro das especificações e a construção deve ser iniciada tão logo seja concluído o processo licitatório. De acordo com ela, isso vai acontecer até o final deste mês. A construção do Barracão vai consumir um montante de R$ 530.000,00 viabilizado pelo prefeito Mauro Cenci, em recente contato com a SEDU. O barracão será destinado a incentivar expansão de atividade industrial.