Prefeitura de Saudade programou palestra para servidores municipais

Não deverá haver expediente na prefeitura municipal de Saudade do Iguaçu na terça-feira, dia 10, na parte da manhã. A administração municipal programou uma palestra de motivação para os servidores de todos os setores. O secretário Chefe de Gabinete Irineu Peruzzo informou que inclusive a rede municipal de ensino não terá aula na parte da manhã. Conforme Peruzzo todos os serviços retornam a normalidade na parte da tarde. Sobre o curso de motivação Peruzzo disse que se trata de uma valorização da administração aos servidores. “Queremos aperfeiçoar cada vez mais o nosso atendimento à comunidade, por isso uma ou duas vezes por ano a administração vai trabalhar neste sentido. É importante avaliar como está nosso trabalho e ao mesmo tempo motivar os nossos servidores para que todos trabalhem animados, pois isso resulta em benefício da comunidade”, declarou Peruzzo.