Jovens receberam Certificados de Dispensa de Incorporação Militar

Jovens receberam Certificados de Dispensa de Incorporação Militar Cinquenta jovens saudadenses receberam na sexta feira dia 30 de agosto seus Certificados de Dispensa de Incorporação Militar (CDIs), em solenidade realizada na Associação Amigos da Terceira Idade, em Saudade do Iguaçu. O ato contou com a presença do prefeito Mauro Cenci, presidente da Junta do Serviço Militar, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ademir Demarchi, do delegado titular da 21ª Delegacia do Serviço Militar, de Pato Branco, Tenente Hélio Hilário Máron, entre outras autoridades e convidados. Antes de receberem o documento das mãos das autoridades os jovens prestaram juramento à Bandeira, um compromisso de moradores de cidades não tributárias, cujos alistados são dispensados de prestação do serviço militar obrigatório. O prefeito Mauro Cenci comentou sobre o assunto. Áudio do prefeito Mauro e do Tenente Hélio Máron: