29 de Setembro de 2020
Nota do Comitê de Enfrentamento ao COVID - 19
05 de Agosto de 2020

O núcleo estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID – 19, acerca das decisões tomadas na última reunião realizada em 04 de agosto de 2020, e levando em consideração o aumento do número de casos em Saudade do Iguaçu e municípios vizinhos, apresenta que:

1. No que tange ao funcionamento de bares, lanchonetes e restaurantes, a fiscalização será ainda mais rigorosa, sendo passíveis de autuação os estabelecimentos que estiverem comercializando bebida alcoólica após as 22h, conforme prevê o Decreto Estadual nº 4.886/2020.
  2. Quanto ao esporte, mantem-se a decisão anterior de permanecer proibidos jogos e práticas esportivas que tenham contato ou aglomeração de pessoas. Esta decisão, excepcionalmente, será reavaliada após o dia 24 de agosto de 2020.
  3. Ao comércio local, relembra-se a necessidade do uso de máscara por funcionários e clientes, bem como a disponibilidade de álcool em gel na porta e distanciamento adequados, sendo passível de autuação.
  4. Aglomerações permanecem proibidas e as fiscalizações serão intensificadas neste quesito.

Saudade do Iguaçu, 05 de agosto de 2020.

Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID – 19

Saudade do Iguaçu - PR