27 de Setembro de 2020
CESTAS SOLIDÁRIAS PARANÁ FORAM ENTREGUES EM SAUDADE DO IGUAÇU
05 de Junho de 2020

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Assistência Social agradecem a gentil e importante ação da Defesa Civil do Paraná, que através do Projeto “Cesta Solidária Paraná” realizou no último dia 03 de junho a entrega de cestas básicas para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social no município. A entrega foi feita pelo representante da defesa civil no município de Saudade do Iguaçu acompanhado por funcionárias do CRAS.

De acordo com o Prefeito Mauro Cenci, a importante ação reforça o apoio do Governo Estadual, bem como o trabalho de atenção e apoio que a prefeitura mantém para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social.