08 de Agosto de 2020
Pedágio educativo foi realizado nos principais acessos do Município
21 de Maio de 2020

Na noite de quarta feira (20 de maio), o Governo Municipal realizou através dos servidores municipais, representantes da Defesa Civil e Vigilância Sanitária Municipal, com o apoio da Polícia Militar local, uma blitz para orientar a população a respeito das novas determinações constantes em Decreto nº 083 de 20 de maio de 2020, que se deu em razão da confirmação de novos casos do Novo Coronavírus (COVID-19) no Munícipio.

Ficou determinado através do Decreto nº 083/2020 o toque de recolher a partir de 21 de maio a 31 de maio do ano que segue, das 20h00min até as 6h00min do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo o território do Município de Saudade do Município, ficando terminantemente proibido a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade da urgência.

Além das orientações a respeito das determinações constantes no novo Decreto, foi reforçado a toda a população a obrigatoriedade do uso de mascarás nas repartições públicas e comércios locais, realizando ainda a entrega de panfletos de conscientização.

Governo Municipal de Saudade do Iguaçu.

Juntos venceremos esse desafio!