09 de Julho de 2020
Saudade do Iguaçu recebeu escavadeira Hidráulica
16 de Abril de 2020

O município de Saudade do Iguaçu recebeu na manhã desta quinta-feira (16), uma escavadeira Hidráulica 160G John Deere, fruto de uma emeda parlamentar da Deputada Federal Leandre (PV).

“Ficamos muito felizes ao recebermos mais esta máquina que muito auxiliará os pequenos produtores Saudadenses e a agricultura familiar. A escavadeira será destinada aos serviços do programa “Porteira a dentro” e também em melhorias das estradas rurais de Saudade do Iguaçu, facilitando assim a escoação de produtos de nossos produtores. Somos gratos a Deputada Leandre por mais esta conquista, que veio em uma ótima hora. ” Destacou o Prefeito Mauro Cenci.

A escavadeira em questão, está avaliada em mais de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais), e o valor integral foi destinado ao município graças a uma emenda da Deputada Leandre.