Administração Municipal de Saudade do Iguaçu inicia obra de asfaltamento ligando as comunidades de Linha Giachini e Linha Pintado

Na semana passada a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu realizou uma reunião na Comunidade de Linha Pintado, da qual participaram o Prefeito Mauro Cenci, vereadores, Engenheiros e os moradores da comunidade em geral, onde foi anunciado e debatido os detalhes da ligação asfáltica que vai acontecer do perímetro urbano de Saudade do Iguaçu, passando pela Linha Giachini seguindo até Linha Pintado.

Ao fazer uso da palavra o Prefeito Mauro Cenci destacou que essa obra é a realização de um sonho dos moradores dessa região que será beneficiada com a benfeitoria. “Nesta ocasião estivemos reunidos com todos os moradores que serão beneficiados, principalmente os que moram às margens da estrada que será asfaltada. Repassamos informações importantes sobre a execução da obra e os transtornos temporários que vai causar principalmente na questão de cercas, acessos e saídas das propriedades, mas que é por uma boa causa, onde vai proporcionar mais qualidade de vida para todas essas famílias e tenho certeza que teremos a compreensão da população”, disse Mauro Cenci.

Após a adequação, a estrada ficará com uma largura de 8 metros de caixa, sendo 6 metros a largura do asfalto e um metro de cada lado. A execução do asfalto contará com uma camada de rachão, pedra graduada e depois mais 5 cm de asfalto que é o CBUQ. A obra ficará semelhante à que foi executada na região da Linha Baggio.

No final da reunião a equipe do setor de engenharia da prefeitura de Saudade do Iguaçu, explicaram aos participantes da reunião, como será todo o processo de execução da obra em cada uma das etapas.