Entrega de Contratos

Aconteceu na semana passada na comunidade Nossa Senhora Aparecida um encontro com aproximadamente 70 agricultores familiares assentados no Município de Saudade do Iguaçu receberam na ocasião os Contratos de Concessão de Uso (CCU) da terra onde vivem, com a presença do Prefeito Mauro Cenci e de representante do Incra., Ademir., vereadores e demais autoridades.

O prefeito Mauro Cenci destacou a importância para os assentados em receber este documento que permitirá que seja financiado tanto as lavouras anuais quanto equipamentos para produção, melhorando assim, a qualidade de vida dos agricultores, possibilitando acessos a créditos em bancos e linhas de crédito junto ao próprio Incra, gerando condição de investimento melhorado nas pequenas propriedades.