Administração entregou equipamento para Associação de Nova Vitória

A Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura realizou na semana passada a entrega de um trator agrícola 90 cv, marca Solis, para atender os agricultores da Associação de Nova Vitória, do Assentamento Nova Fartura.

Participaram da solenidade de entrega do equipamento, o prefeito Mauro Cenci, vice-prefeito Darlei Trento, Secretário de Agricultura Jurandir Bitencourt, presidente da Associação beneficiada, Paulo César Duarte Pinto e outros membros da diretoria.

O Secretário de Agricultura Jurandir Bitencourt, destacou a importância do equipamento que teve um investimento de mais de 100 mil reais. “Este trator agrícola 90 CV Marca SOLIS, veio através de emenda parlamentar do deputado federal Assis do Couto, num valor total investido de R$ 107.850,00, sendo 16.030,00 em recurso próprio do município e R$ 91.820,00 da emenda parlamentar do deputado”, destacou Bitencourt.

Para o Prefeito municipal Mauro Cenci, esse é um investimento de grande importância para melhorar a qualidade de vida dos agricultores de Saudade do Iguaçu. “É com alegria que estamos entregando mais um equipamento para beneficiar os agricultores do nosso município. Só temos que agradecer aos deputados que representam Saudade do Iguaçu, e nesta ocasião em especial ao deputado Assis do Couto, pela parceria em viabilizar recursos através de uma emenda parlamentar de aproximadamente 91 mil reais para a aquisição do equipamento. A agricultura tem uma participação fundamental no desenvolvimento do nosso município, por isso, parcerias como sta, só vem para beneficiar os nossos agricultores. Estamos cada vez mais nos fortalecendo e buscando recursos para esta finalidade, afinal, associações fortes torna os agricultores fortes, e consequentemente faz um município forte”, disse Mauro Cenci.