Definidos os Campeões do Municipal de Bocha em Saudade do Iguaçu

Na última sexta-feira, dia 26, aconteceu as finais do Campeonato Municipal de Bocha de Saudade do Iguaçu. A competição reuniu cerca de 70 atletas de 24 equipes participantes da categoria livre masculino.

Os jogos da decisão foram realizados na cancha da comunidade de Nossa Senhora Aparecida. Na decisão de terceiro Lugar, vitória da Loja Santiago por 2x0 diante da equipe da Vista Alegre A com parciais 24x12 e 24x22. A decisão do primeiro lugar foi entre as equipes de Alto Santa Rosa e Cancha Berra, com vitória do Alto Santa Rosa por 02 a 00, com parciais 24x22 e 24x16. Confira a Classificação Final:

1º Lugar Alto Santa Rosa B (Geri Lazari, Gilmar Lazari e Leonardo da Rosa)

2º Lugar Cancha do Berra (Flavio Damski, Francielo Haupt e Lucas Zanelatto)

3º Lugar Loja Santiago (Carlito Terebinto, Mateus Terebinto e Vanderlei Pereira)

4º Lugar Vista Alegre A (Idalino Lazari e Ildo Panizzon)

O prefeito Mauro Cenci parabenizou e agradeceu os participantes “Parabéns à todas as equipes participantes que mais uma vez fizeram do campeonato de bocha um sucesso absoluto. Ao secretário de esportes Flávio Szablevski e toda a equipe da secretaria pelo empenho. O sucesso da competição nos motiva a cada vez mais investirmos no esporte, possibilitando momentos de lazer e confraternização para nossa população”, disse Mauro.