Administração repassa tratores para associação de produtores

Produtores rurais das comunidades de Linha Pães e Linha Biguá, interior de Saudade do Iguaçu foram contemplados com dois tratores agrícolas entregue na manhã desta segunda feira, dia 08.

Participaram da solenidade o Prefeito Municipal Mauro Cenci, Vereadores Nei Bocalon representando o Deputado Giacobo, com a presença de Eguinaldo Piaia, Gilberto Morando, e Presidente das Associação de Linha Pães e Linha Biguá e demais associados.

Os Tratores foram adquiridos com recursos do Governo Federal, viabilizados através de emenda parlamentar do Deputado Giacobo no valor de 210 mil reais e contrapartida do Governo Municipal no valor de 22 mil reais somados, totalizando 232 mil reais.

O prefeito Mauro Cenci, comentou da satisfação em participar desta entrega, “Estamos muito felizes por poder entregar mais dois tratores para atender agricultores das Linhas Pães e Biguá, pois sabemos da importância que esses equipamentos terão nas propriedades que serão atendidas e com isso fixar os nossos jovens no campo. Queremos cada vez mais tornar nossa agricultura autossustentável, por isso temos inúmeros programas como o pacote agrícolas, o porteira adentro, programa de recuperação de estradas e o fortalecimento das associações, fazendo com que os agricultores tenham equipamentos de qualidade para utilizar nas propriedades. Queremos agradecer ao deputado Giacobo pela parceria com Saudade do Iguaçu na liberação de 210 mil reais”, disse Mauro.

O vereador Neidelar Bocalon, representante do Deputado Giacobo no município, destacou a importância de parcerias como essa para a liberação de recursos para a atender a comunidade. “E um momento muito importante na minha vida política em proporcionar através do deputado Giacobo, esses investimentos para as nossas comunidades, finalizou Nei Bocalon.