Serviços gerais receberam treinamento

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, sempre preocupada com a qualificação de seus servidores, realizou no último dia 29 de maio de 2019, quarta-feira, na sala de reunião anexo ao Posto de Saúde, um Traimento para todos os servidores municipais ocupantes do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – com o Palestrante ANDRE FERNANDES da cidade de São Paulo.

Este Treinamento está sendo realizando em todos os setores da Administração Municipal, cujo objetivo e proporcionar capacitação dos profissionais desta área, alertando-os do uso correto dos produtos de higiene e limpeza, pois o mau uso pode causar problemas a saúde.

Foram abordados assuntos referentes a higienização de banheiros, paredes, pisos, maçanetas, interruptores, orientando que sempre uma boa limpeza deve- se iniciar com as superfícies mais limpas para a mais suja. Destacou-se também sobre a ERGONOMIA – postura correta no ambiente de trabalho – uso corretos dos equipamentos; e sobre ASSEPSIA – higienização das mãos.

Segundo a Administração é muito importante capacitar e qualificar os servidores públicos municipais em cada área, para maior produtividade e agilidade nas tarefas, com maior aproveitamento dos produtos utilizados bem como a saúde dos servidores.