Dia do Desafio foi um sucesso em Saudade do Iguaçu

O “DIA DO DESAFIO”. Neste ano o município de Saudade do Iguaçu competiu com a cidade de Pinhal Grande – RS. As atividades no município foram organizadas pela Secretaria de Esportes, onde foram desenvolvidas atividades para ajudar essa campanha mundial em prol da saúde.

O #DiaDoDesafio, é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

O evento no município mais uma vez foi um sucesso, onde foram realizadas atividades nas empresas e instituições de ensino, e a noite em parceria com o grupo ciclístico “BEERBIKE” foi realizado um passeio ciclístico pela avenida Iguaçu.

Essa parceria entre administração municipal e instituições de ensino, empresas e demais organizações faz com que a cada ano, mais pessoas se unam em prol dessa campanha.

O Dia do Desafio é um convite ao movimento!

“Procuramos conscientizar os Saudadenses da importância da atividade física e do benefício que isto traz para a saúde, além da qualidade de vida”, ressaltou Prefeito Mauro Cenci.