Livro Entre ondas de emoção foi lançado em Saudade do Iguaçu

Aconteceu na última sexta feira, 24, nas dependências da câmara municipal de Saudade do Iguaçu e com o apoio do Governo Municipal através do Departamento de Cultura, o lançamento do livro “Entre ondas de emoção”, da autora Lucina Kele Dorini, que esteve presente em uma sessão de fotos e autógrafos.

“O livro “Entre Ondas de Emoção”, conta a minha história, nua e crua, com todas as dores, com todo o medo nos 19 procedimentos cirúrgicos, com todo pavor em cada hemorragia, mas também relata toda a alegria em cada novo amor, toda esperança em cada novo caminho, toda satisfação em cada conquista. E eu espero, sinceramente, que os leitores não chorem pelo meu sofrimento, e sim, emocionem-se pelas superações, e entendam que o mais importante da vida é jamais desanimar diante das dificuldades, é celebrar em frente à cada vitória e se amar do jeitinho que somos." Disse Luciana.

Para o Diretor de Cultura, Willian Cemin, o lançamento do livro no município foi um momento marcante e especial. “Para todos os agentes culturais, toda manifestação cultural é sempre muito bem-vinda, mas poder receber e apoiar o lançamento do livro da Luciana aqui em Saudade do Iguaçu foi algo especial. Todos conhecemos a autora, e sabemos de sua história de superação, que merece ser conhecia por muitas outras pessoas. ” Ressaltou o diretor de Cultura.

“A Luciana é uma mulher que nos é exemplo. Quando recebemos a notícia através do departamento de cultura de que estava interessada em lançar seu livro em Saudade do Iguaçu ficamos muito felizes e aceitamos de pronto, mesmo por que ela foi Saudadense durante alguns anos, além de conhecermos sua história de vida. ” Afirmou o Prefeito Mauro Cenci.

"Saudade do Iguaçu mais uma vez me acolheu com todo carinho e todo amor. E eu só tenho a agradecer aos Poderes Executivo e Legislativo, especialmente ao Departamento de Cultura, que não mediram esforços para que a realização desse lançamento se fizesse possível. E agradecer também, a cada um dos amigos que estiveram presentes nesse momento tão especial. Falo com toda certeza, essa cidade, morará para sempre em meu coração. " Finalizou a autora.