Campeonato Paranaense de Handebol chave ouro

Durante o último final de semana, dias 25 e 26 de maio, na cidade de Campo Mourão, aconteceu a 2º etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto, Chave Ouro. A equipe de Saudade do Iguaçu, comandada pelo técnico Doglas Bonfante, mesmo com alguns desfalques conseguiu fazer dois grandes jogos, mas infelizmente saiu com duas derrotas na competição.

No sábado, dia 25, a equipe Saudadense enfrentou Foz do Iguaçu. Com muitos erros na parte defensiva, a equipe do Foz fechou o primeiro tempo com vantagem de 17 a 13. Na segunda etapa o técnico Doglas Bonfante corrigiu alguns erros de marcação da equipe e conseguiram equilibrar o jogo, mas a vantagem ainda foi de Foz do Iguaçu que venceu por 33 a 28.

No domingo, dia 26, a equipe de Saudade do Iguaçu enfrentou a equipe de Maringá, atual campeã da competição. A equipe fez uma partida muito equilibrada tanto defensivamente como ofensivamente, fechando a primeira etapa em 17x15 para Maringá. No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, onde a equipe saudadense chegou a buscar o empate, porém nos minutos finais a equipe de Maringá abriu dois gols de vantagem e acabou fechando a partida em 29x27.

O técnico Doglas Bonfante parabenizou todos os atletas pela dedicação, onde mesmo com todos os imprevistos mostraram que estão no caminho certo. Com muita força de vontade a equipe conseguiu fazer dois grandes jogos. Agora a equipe volta aos treinamentos se preparando para a terceira etapa do paranaense que acontecerá em Corbélia nos dias 8 e 9 de junho.

Doglas Bonfante agradeceu à Administração Municipal, através do prefeito Mauro Cenci, por todo apoio recebido e a todos que torcem pelo handebol de Saudade do Iguaçu.