Saudade do Iguaçu Campeão no Taekwondo

O município de Saudade do Iguaçu participou nos dias 03, 04 e 05 na cidade de Planalto, dos JIMSOP’S, Jogos Infantis do Sudoeste do Paraná, competição organizada pela AESUPAR.

A equipe saudadense de Taekwondo, comandada pelo mestre Gilberto Morando, sagrou-se campeã da modalidade no masculino e no feminino. Na oportunidade participaram da modalidade um total de 6 cidades, onde a equipe Saudadense com a somatória das medalhas conquistou o título de campeã na modalidade.

O prefeito Mauro Cenci parabenizou a comissão técnica e os atletas de Saudade do Iguaçu pela conquista. “Parabéns aos nossos atletas de Saudade do Iguaçu pela conquista. Essas crianças são o futuro do esporte em nosso município e isso prova que estamos no caminho certo investindo na educação e no esporte. Parabéns também à comissão técnica pelo trabalho realizado”, destacou Mauro Cenci.