Secretaria de Esportes de Saudade do Iguaçu realizou Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Society 2019

Nesta quarta-feira, dia 27, a Secretaria de Esportes de Saudade do Iguaçu realizou o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Society 2019.

O evento, segundo o secretário Flávio Szablewski, foi realizado na Câmara de Vereadores onde reuniu representantes das 15 equipes que irão participar da competição. Na ocasião, segundo ele, foi realizado o sorteio para composição dos grupos.

Flávio lembrou ainda que neste ano a categoria força livre terá a participação de 11 equipes e na categoria veterano terá a participação de 4 equipes.

O campeonato terá seu início dia 6 de Abril. Sendo realizado nos finais de semana.