12 de Dezembro de 2019
Presidente da Copel Esteve em Beltrão para debater quedas de energia, na sede da Amsop.
22 de Março de 2019

As frequentes quedas de energia elétrica que vêm afetando, principalmente, as produções industriais e agropecuárias da região foram debatidas em um encontro com lideranças regionais, no dia de hoje representantes do setor e a direção da Copel. A audiência pública foi convocada pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) onde teve a presença do presidente da companhia, Daniel Slaviero Pimentel, e do diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali, Deputado Guto Silva, Chefe da casa civil, Presidente Assembleia Deputado Ademar Traiano, Os deputados Wilmar  Reichembach, Luciana Rafaim, Paulo Litro e Professor Lemos.

O encontro aconteceu no dia de hoje na sede da Amsop, e foi aberto ao público. “Nossa região vem perdendo muito em termos econômicos devido às interrupções; esses prejuízos às famílias de produtores, às empresas e aos municípios que podem ser evitados com a melhoria da qualidade na distribuição”, afirmou o presidente da Amsop e prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci.