Presidente da Copel Esteve em Beltrão para debater quedas de energia, na sede da Amsop.

As frequentes quedas de energia elétrica que vêm afetando, principalmente, as produções industriais e agropecuárias da região foram debatidas em um encontro com lideranças regionais, no dia de hoje representantes do setor e a direção da Copel. A audiência pública foi convocada pela Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) onde teve a presença do presidente da companhia, Daniel Slaviero Pimentel, e do diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali, Deputado Guto Silva, Chefe da casa civil, Presidente Assembleia Deputado Ademar Traiano, Os deputados Wilmar  Reichembach, Luciana Rafaim, Paulo Litro e Professor Lemos.

O encontro aconteceu no dia de hoje na sede da Amsop, e foi aberto ao público. “Nossa região vem perdendo muito em termos econômicos devido às interrupções; esses prejuízos às famílias de produtores, às empresas e aos municípios que podem ser evitados com a melhoria da qualidade na distribuição”, afirmou o presidente da Amsop e prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci.