Câmara de Vereadores de Saudade do Iguaçu devolve 500 mil reais aos cofres do Executivo Municipal

Na última sexta-feira, dia 21, a Câmara de Vereadores de Saudade do Iguaçu realizou uma sessão solene para formalizar a devolução de recursos ao Executivo Municipal. Participaram da reunião, o prefeito Mauro Cenci, secretários de administração, os vereadores Saudadenses, o presidente eleito da Câmara de Sulina, vereador Cleiton Chioqueta e a sociedade em geral. A Pauta da sessão solene foi a devolução de recursos da ordem de 500 mil reais para os cofres do Executivo Municipal.

Ao fazer uso da palavra, o presidente da Câmara de Vereadores, Nei Bocalon, se disse satisfeito com o resultado do trabalho realizado neste ano em que esteve na presidência da Câmara. “Estou muito contente em poder nessa ocasião fazer essa devolução destes 500 mil reais para o Executivo Municipal. Isso é fruto de muita economia e seriedade com que tratamos o dinheiro público e tenho certeza que o prefeito Mauro Cenci vai fazer bom uso desse recurso para nossa população”, disse Bocalon.

Na oportunidade, o prefeito Mauro Cenci falou da importância dos recursos. “Esse recurso devolvido pelos nossos vereadores vem em boa hora para que possamos incrementar ainda mais os investimentos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população. Vamos destinar esse recurso em áreas importantes da nossa administração para dar mais conforto e qualidade no atendimento aos nossos munícipes”, garantiu Mauro Cenci.

Este dinheiro, é fruto de economia realizada ao longo do ano pela Câmara Municipal de Saudade do Iguaçu, que retorna aos cofres públicos gerando melhorias em alguns setores. Lembrando que no mês de julho foram devolvidos 350.000,00 (Trezentos e cinquenta mil reais) totalizando 850.000,00 (oitocentos e cinquenta mil reais). “Apesar dos investimentos realizados na Câmara, ainda foi possível economizar essa quantia e quero agradecer aos funcionários e vereadores pela colaboração”, disse presidente Nei Bocalon.