Final de Semana com programações especiais no Natal Iluminado

As programações do Natal Iluminado continuam até a virada do ano em Saudade do Iguaçu. No último final de semana aconteceram os especiais “Sábado das Crianças” e “Especial de Artes marciais” que reuniram grande público na praça da prefeitura municipal.

Willian Cemin, Diretor do Departamento de Cultura e coordenador do “Natal Iluminado” fez uma análise positiva sobre os dois eventos em questão, e agradeceu aos envolvidos. “Temos contado com o apoio de todos os setores para a realização do nosso “Natal Iluminado 2018”, mas não posso deixar de agradecer a Secretaria de Assistência Social, Esporte e Educação pelo apoio no último final de semana. No Sábado, durante o especial “Sábado das crianças”, oferecemos um lanche especial gratuito para todos, além de termos o Papai e Mamãe Noel e diversas brincadeiras infantis. Já no domingo, foi dia do “Especial de Artes Marciais”, onde acompanhamos a graduação dos alunos de capoeira do grupo “Cultura e Art’s” do CRAS de nosso município e depois uma bonita demostrarão do Taekwondo municipal. ” Informou Willian Cemin.

O prefeito Mauro Cenci, agradeceu aos setores que se empenharam para a realização destes eventos. “Foram eventos com uma boa participação de público. Em nome da Administração Municipal do Departamento de Cultura, gostaríamos de agradecer a Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte pela parceria nas noites do último final de semana. Agradecemos também a valorosa colaboração dos acadêmicos que tem nos auxiliado em vários eventos, esse apoio tem sido fundamental para nossos eventos. ” Destacou o Prefeito Mauro Cenci.

A programação do “Natal Iluminado” segue nesta semana em Saudade do Iguaçu. Na quinta feira (20/12) acontece o culto ecumênico e Show gospel com a banda “Estação Norte” na praça; Sexta feira (21/12) tem o Show de Humor com “Badin – Um colono na cidade” no Centro Comunitário “Padre Leopoldo” e no sábado (22/12) tem parque de diversões inflável na praça a partir das 19h00min e logo depois a chegada do Papai Noel. Todos os eventos são gratuitos.