Espetáculo Teixeirinha, o Rei do Sul foi apresentado aos Saudadenses

A noite de sexta feira (14/12) foi especial para os Saudadenses, isso por que a Administração Municipal e o Departamento de Cultura apresentaram o espetáculo “Teixeirinha, o Rei do Sul”, um musical que tem feito enorme sucesso em todo o Sul do País.

Para Wilian Cemin, Diretor de Cultura e coordenador do “Natal Iluminado”, a exibição do espetáculo foi um marco para o município. “Não temos palavras para descrever o espetáculo, é uma superprodução que conta com mais de 30 artistas, digna de grandes centros e que pôde ser apreciada gratuitamente pelos Saudadenses. É muito gratificante ver a emoção estampada no rosto das pessoas que acompanharam o espetáculo. Uma vez mais, gostaria de agradecer imensamente ao Grupo Municipal de Teatro de Dois Vizinhos pela apresentação que certamente ficará na memória dos expectadores. ” Disse Willian Cemin.

Para o prefeito Mauro Cenci, o espetáculo foi uma importante ação cultural destinada aos Saudadenses. “Certamente o espetáculo permanecerá na memória de quem pode assistir. Um musical excepcional que fala sobre a cultura gaúcha, tão presente em nosso município e sobre a vida deste grande artista. Foi uma oportunidade grandiosa de assistirmos um espetáculo que tem tanto prestígio e reconhecimento na região sul do país. ” Destacou o Prefeito Mauro Cenci.

Como colaboração da peça, vários quilos de alimentos foram arrecadados para serem repassados a famílias que necessitem. O espetáculo “Teixeirinha, o Rei do Sul” já foi visto e aclamado por milhares de pessoas em todo Sul do País, e tem recebido notório reconhecimento. Foram 1h45min de duração, onde se viu apresentações musicais, dança, canto e claro, a história do maior artista popular do sul do país e de sua parceira Meri Terezinha. O espetáculo faz parte das programações do “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu.