16 de Feveveiro de 2019
Trenzinho da Alegria garante a diversão em Saudade do Iguaçu
12 de Dezembro de 2018

O Trenzinho da Alegria, tradicional nos eventos de finais de ano em Saudade do Iguaçu, utiliza novamente os “trilhos” da Avenida Iguaçu nesta quarta-feira. Das 14h30min ás 22h30min o trenzinho está levando adultos e crianças em divertidos passeios pelas ruas do município.

“Todos podem participar, é uma tradição de nossos finais de ano que, sabemos, é muito bem aceita pelos Saudadenses. O Trenzinho da Alegria já se tornou marca registrada no “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu”. Destacou o Prefeito Mauro Cenci.

A semana ainda segue com uma agenda completa de ações culturais no município. Quinta Feira (13/12) é a vez do espetáculo de Ballet e Jazz Dance “Ontem, Hoje e Amanhã” se apresentar na praça; Sexta Feira (14/12) é dia de conferir o espetáculo “Teixeirinha, o Rei do Sul” que acontece no Centro Comunitário Padre Leopoldo; Sábado (15/12) tem o sábado especial das crianças na praça; e domingo (16/12) é dia do especial de “artes marciais” também na praça da prefeitura.