Van adaptada para o município de Saudade do Iguaçu é viabilizada por Paulo Litro

O município de Saudade do Iguaçu contará em breve com um veículo Van adaptada para o transporte de pessoas com necessidades especiais de locomoção. O veículo, foi viabilizado através do Deputado Estadual Paulo Litro e terá um investimento de 240 mil reais.

O repasse será realizado ao Fundo Municipal de Assistência Social para que sejam respeitados os trâmites burocráticos para a aquisição. “Fico feliz em poder participar de um momento como esse. Tenho certeza que este veículo fará a diferença na vida de muitas pessoas”, destacou o deputado.

O vice-prefeito Darlei Trento e a secretária de Assistência Social, Salete Trento, estiveram em Curitiba, onde juntamente com o deputado participaram da cerimônia de repasse do recurso que aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

O prefeito Mauro Cenci, junto com os vereadores que apoiam o parlamentar no município, apresentaram o pedido que foi prontamente atendido pelo deputado.