Evento do Outubro Rosa acontecerá nesta Quarta Feira

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, através das Secretaria de Saúde, Assistência Social e Departamento de Cultura realizam nesta quarta-feira, dia 31, o evento referente ao Outubro Rosa com o tema “Seja sua própria heroína”.

De acordo com a Secretaria de Saúde, Franceli Del Gasperin, serão diversas atrações, onde é de grande importância a participação de todas as mulheres saudadenses. “Teremos inicialmente uma palestra com o médico oncologista Dr. Gilmar Biscaia com o tema: Câncer, a informação é o melhor remédio. Depois para descontrair teremos um show humorístico com Juca Bala e em seguida para encerrar vamos servir um delicioso coquetel”, destacou a secretaria.

Salete Trento, Secretaria de Assistência Social se mostrou satisfeita com os preparativos. “A programação será realizada na Associação Saudadense de Idosos, próximo ao Centro de Saúde, com início previsto para às 19h30min. Tudo está sendo preparado com muito amor e carinho, e temos a certeza de que as mulheres irão gostar. ” Disse Salete.

Willian Cemin, Diretor de Cultura do Município, falou sobre a parceria entre os setores. “A exemplo do que temos feito em outros eventos, o “Outubro Rosa 2018” também será uma parceria entre os 3 setores, Saúde, Social e Cultura. A participação do público feminino neste evento é de suma importância, pois a palestra com o Dr. Gilmar Biscaia trará novas informações as mulheres. Depois deste momento, seguindo exemplos de outros eventos que deram certo, optamos por oferecer um Show cultural, desta vez com o humorista “Juca Bala”, que estamos certos, irá agradar a todas com momentos de alegria e descontração. ” Disse Willian.

O prefeito Mauro Cenci lembrou da importância que todas as mulheres venham participar do evento. “Como fizemos na campanha agosto azul, onde trabalhamos com orientações sobre a saúde do homem, agora chegou a vez de fazer o mesmo com as mulheres. Por isso, escolhemos o Dr. Gilmar Biscaia para falar sobre prevenção do câncer, que é um tema de fundamental importância para ser abordado. Por isso, quero convidar todas as mulheres de Saudade do Iguaçu para que venham participar na próxima quarta-feira, dia 31. O show humorístico serve para alegrar o público, e como fizemos no agosto azul, onde o humorista Badin agradou ao público presente, resolvemos trazer agora o Juca Bala para animar o evento das mulheres. Quero mais uma vez reforçar o convite para que todas as saudadenses venham participar, pois será uma noite com momentos de informação, alegria e descontração”, finalizou o prefeito Mauro.