Estradas Rurais recebem melhorias

Com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade das estradas do interior, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, está intensificando das vias principais, bem como dos acessos às propriedades.

De acordo com o Secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Itacir Júnior Bochio, está sendo realizando uma força tarefa na recuperação dos acessos às localidades e as estradas do interior com a recuperação de boeiros e cascalhamento nos trechos em que demanda uma atenção especial. “Esta semana estamos intensificando o trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais na comunidade de Linha Queixinho e Linha Pereira”, comentou o secretário, Bochio.

Estradas em boas condições é uma das principais reivindicações dos agricultores e a administração municipal sabendo disso, está investindo cada vez mais neste setor. “Oferecendo boas condições para nossa população trefegar pelas estradas do interior e também nos acessos é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos com as estradas gerais em boas condições, porém, precisamos manter um cronograma permanente de melhorias. Destacou o prefeito Mauro Cenci.