Loteamento Colina tem terrenos regularizados

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu concluiu recentemente o processo de regularização dos terrenos do Loteamento Colina, antigo Loteamento Mendes.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, a regularização dos terrenos é a realização de um sonho dos moradores que aguardavam a muito tempo. “A regularização fundiária, é a realização do sonho das famílias que moram no Loteamento Colina, e que há anos esperavam por uma solução. Foi uma grande luta da Administração municipal juntamente com as famílias e com o apoio de nossos vereadores. Ao todo, 62 matrículas de lotes já estão dentro da legalidade, o que possibilita a transferência de propriedades dos imóveis. E o mais importante, é que tudo isso está sendo feito sem custo para os proprietários dos terrenos”, disse o prefeito.

Segundo Mauro, com o processo de regularização concluído, criam-se condições para que a administração pública possa fazer novos investimentos no local, como por exemplo em infraestrutura. “Com a conclusão desta etapa, temos condições de fazer novos investimentos na área. Com os moradores do Loteamento Colina, assumimos o compromisso de investirmos em infraestrutura, um pavilhão comunitário, uma quadra sintética, além de pavimentação asfáltica, e com a legalização dos terrenos nos empenharemos ainda mais para tornar realidade mais estas etapas, que certamente muito melhorarão a qualidade de vida dos moradores. ”

Vale lembrar, que mesmo antes da conclusão do processo de regularização, a Administração Municipal realizou alguns investimentos importantes naquela região, como a pavimentação asfáltica da rua que dá acesso ao loteamento, iluminação pública de LED e a solução dos problemas da rede de energia elétrica e de água.