15 de Outubro de 2018
Saudade do Iguaçu estreia com vitória na Copa Sudoeste de Futsal 2018
28 de Agosto de 2018

Esporte em evidência em Saudade do Iguaçu. O município realizou recentemente, em parceria com Sulina, a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná e Jogos da Juventude 2018. Uma grande conquista recente foi o vice-campeonato nos Jogos Abertos, na modalidade Handebol Masculino. O foco agora se volta ao futsal e a Copa Sudoeste 2018, onde a equipe inicia as disputas.

No último sábado, dia 25 de agosto, a equipe saudadense  viajou até Santo Antonio do Sudoeste onde fez sua estreia na competição. “O jogo foi bastante equilibrado e nos detalhes a nossa equipe venceu pelo placar de 4 a 3. O próximo confronto será nessa sexta-feira, dia 31/08, às 20h15min, no Ginásio São Silvestri, em nossa casa, contra Bom Sucesso do Sul. Contamos com a presença da nossa torcida para fazer mais um excelente resultado”, disse o Secretário de Esportes, Flávio Szableviski.

Para o prefeito municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, o esporte sendo valorizado. “Assim como as demais modalidades esportivas, nosso Futsal também está empenhado nas disputas regionais. Contamos com o apoio da nossa torcida para garantir mais uma vitória em busca da classificação na Copa Sudoeste 2018. Apoiamos e incentivamos a todos nossos atletas, professores e colaboradores. Boa sorte!”, enalteceu o prefeito.