Setor de Urbanismo com grande demanda de serviços

É grande a demanda de serviços de terraplanagens requisitadas junto ao Departamento de Urbanismo da Prefeitura de Saudade do Iguaçu. De acordo com o diretor do Departamento de Urbanismo da Prefeitura de Saudade do Iguaçu, Julcimar Marangon, o Departamento de Urbanismo executa semanalmente o transporte de aproximadamente 15 cargas de terra para execução de aterros. Conforme Julcimar esses aterros são utilizados para execução de obras como a construção de casas. Julcimar apontou que desde o início do ano tem ocorrido essa procura, citando como exemplo a busca do serviço por parte de proprietários de terrenos nos Loteamentos Périco, Trento, Martinhago e outros locais. “Desde o início do ano já executamos mais de trinta e cinco terraplanagens para construção de casas no quadro urbano”, destacou. Para execução desses serviços o Departamento conta com uma retroescavadeira, que foi adquirida este ano, e dois caminhões.