Início

Agosto Azul deverá reunir grande público masculino

                    Acontece na próxima Quarta Feira - 08 de Agosto em Saudade do Iguaçu, o evento “Agosto Azul”. Com palestra, coquetel, sorteio de brindes e Show Cultural humorístico, o evento é destinado a todos os homens do município.

                 Para o Prefeito Mauro Cenci, considerando os eventos anteriores sobre o tema, é grande a expectativa de participação de público no evento. “Acreditamos que os homens Saudadenses comparecerão em peso no “Agosto Azul 2018”, tudo está sendo preparado com muito carinho por nossa Administração e setores responsáveis. Tomamos o cuidado de escolher uma palestra com o biólogo Miguel Rotex Neto que falará sobre o uso racional de agrotóxicos, pois sabemos que o tema é extremamente relevante aos Saudadenses e será de grande valia. Naturalmente contaremos também com o tradicional coquetel que será servido aos homens presentes e sorteio de brindes. Para fechar o evento com chave de ouro, a atração mais esperada é o Show Cultural com o humorista Badin, que pela primeira vez estará no município com o espetáculo “Um Colo na cidade”. Destacou o Prefeito.

                         O evento “Agosto Azul” está sendo organizado pela Secretaria de Saúde, Departamento de Cultura e Secretaria de Assistência Social e acontecerá nesta quarta-feira 08 de agosto, com início às 19h00min na Associação Saudadense de Idosos (próximo ao Centro de Saúde) com entrada franca. Todos os homens do município são convidados.

Desenvolvido por
PB Agência Web