15 de Outubro de 2018
Agosto Azul deverá reunir grande público masculino
03 de Agosto de 2018

Acontece na próxima Quarta Feira - 08 de Agosto em Saudade do Iguaçu, o evento “Agosto Azul”. Com palestra, coquetel, sorteio de brindes e Show Cultural humorístico, o evento é destinado a todos os homens do município.

Para o Prefeito Mauro Cenci, considerando os eventos anteriores sobre o tema, é grande a expectativa de participação de público no evento. “Acreditamos que os homens Saudadenses comparecerão em peso no “Agosto Azul 2018”, tudo está sendo preparado com muito carinho por nossa Administração e setores responsáveis. Tomamos o cuidado de escolher uma palestra com o biólogo Miguel Rotex Neto que falará sobre o uso racional de agrotóxicos, pois sabemos que o tema é extremamente relevante aos Saudadenses e será de grande valia. Naturalmente contaremos também com o tradicional coquetel que será servido aos homens presentes e sorteio de brindes. Para fechar o evento com chave de ouro, a atração mais esperada é o Show Cultural com o humorista Badin, que pela primeira vez estará no município com o espetáculo “Um Colo na cidade”. Destacou o Prefeito.

O evento “Agosto Azul” está sendo organizado pela Secretaria de Saúde, Departamento de Cultura e Secretaria de Assistência Social e acontecerá nesta quarta-feira 08 de agosto, com início às 19h00min na Associação Saudadense de Idosos (próximo ao Centro de Saúde) com entrada franca. Todos os homens do município são convidados.