15 de Outubro de 2018
Abertas inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular gratuito
01 de Agosto de 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu está com as inscrições abertas para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito 2018. Os interessados devem procurar a Secretaria com documentos pessoais para sua inscrição. Para o prefeito municipal, Mauro Cenci, a oportunidade deve ser aproveitada. “Estamos oferecendo esta modalidade de ensino a todas as pessoas que buscam suas aprovações para as Faculdades e Universidades. Queremos proporcionar uma preparação adequada aos saudadenses, para alcançarem a tão sonhada vaga nessas instituições”, enalteceu o prefeito.

As inscrições seguem até o dia 09 de agosto de 2018. “Aos interessados, pedimos que venham até a Secretaria, munidos de documentos pessoais, comprovante de residência, declaração de matrícula do Ensino Médio ou Histórico Escolar. As inscrições deverão ser feitas por ordem de chegada, respeitando as vagas pré-estabelecidas”, comentou o secretário de Educação, Marcelo Giacomini.

Aos alunos que pretendem fazer o Cursinho em Francisco Beltrão, ainda existem vagas no transporte escolar gratuito.