Comemoração do Dia das Mães contou com a participação de quase mil mulheres

A administração municipal de Saudade do Iguaçu realizou na última quinta-feira, dia 10, um grande evento para comemorar o dia das mães. Ao todo foram quase mil mulheres que participaram no centro comunitário Padre Leopoldo da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja que contou com uma palestra show de Vilson Cechetti e Deivid Freitas entre outras atrações, numa noite em que a atração principal foram as mães. Em seu pronunciamento o prefeito Mauro Cenci destacou a importância da homenagem feita às mães.

“Essa é uma data que jamais será esquecida pela nossa administração pela importância das mães inseridas no contexto familiar e hoje fizemos uma homenagem singela mas de coração para todas as mães saudadenses. A equipe do CRAS juntamente com a Assistência Social organizou de forma brilhante toda a programação que teve palestra show e muitas outras atrações, onde encerramos com uma confraternização entre os participantes. Só temos que agradecer a todas as mães que participaram, onde tivemos quase mil mulheres presentes no evento, o que nos deixa muito feliz, porque isso demonstra que estamos trabalhando no caminho certo o que nos dá a confiança da nossa população”, disse Mauro.

A organização do evento foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS. A secretária Salete Rizatti Trento disse que tudo transcorreu dentro do programado e a participação das mulheres superou a expectativa dos organizadores. “A programação transcorreu dentro das nossas expectativas. No ano passado foram cerca de 800 mulheres e neste ano tivemos a grata surpresa de superar esse número, onde foram aproximadamente mil mulheres participando do evento, o que faz desta a maior edição de todas as comemorações do dia das mães em Saudade do Iguaçu. Queremos agradecer a todas as mães que participaram do evento, e, principalmente ao prefeito Mauro Cenci, que todos os anos nos pede que seja dado uma atenção especial para datas importantes como dia das mães, dia dos pais, das crianças, para os idosos entre outras”, disse Salete.