Handebol saudadense classificado para fase macrorregional dos Jogos Escolares

Nos dias 20 a 26 de maio aconteceu em Palmas a fase Regional dos jogos Escolares do Núcleo de Pato Branco. Saudade do Iguaçu estava representada pelo Colégio Estadual Duque de Caxias, que participou com quatro equipes de handebol, duas nas categorias infantil masculino e feminino e duas na juvenil masculino e feminino. As equipes Infantil e Juvenil feminino conquistaram o 3º lugar, a equipe Infantil masculino conquistou o 2º lugar, e a equipe Juvenil masculino se sagrou campeã da competição garantindo vaga para fase macrorregional, que acontecerá nos 06 a 09 de junho em Pérola do Oeste. Nos últimos dez anos Saudade do Iguaçu conquistou nove títulos na categoria juvenil. Esses resultados vêm da dedicação dos atletas nos treinamentos e ao grande apoio que a Administração Municipal juntamente com o Departamento de Esporte oferece para o handebol saudadense.