Paulo Litro viabiliza mais de R$ 1 milhão para recape asfáltico em Saudade do Iguaçu

Mais de R$ 1 milhão para obras de recape asfáltico em Saudade do Iguaçu. O anúncio foi feito pelo Deputado Estadual Paulo Litro, em cerimônia realizada junto à Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, AMSOP, em Francisco Beltrão, na tarde de ontem, dia 26 de abril. “Hoje, junto com a governadora Cida Borghetti, entregamos ao prefeito Mauro Cenci, a homologação do processo licitatório da obra. A demanda apresentada pelo prefeito, vice e vereadores, que tivemos a alegria de atender, graças a nossa parceria com o ex-governador Beto Richa, e ex-secretário Chefe da Casa Civil, deputado federal Valdir Rossoni”, comentou o Deputado.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, o montante de recursos já tem destino certo. “Iremos fazer as obras de recape, num total de 7.773,86m², para atender aos moradores do Loteamento Nova Vida II. Mais uma vez ficamos agradecidos ao Governo do Paraná, em especial ao deputado Paulo Litro, por ter nos atendido. Uma verba de quase R$ 1 milhão, que chega para desenvolver e melhorar o urbanismo de Saudade do Iguaçu”, frisou Mauro.