Saudade do Iguaçu realiza Campeonato Municipal de Handebol

Acontece nos próximos dias 27, 28 e 29 de abril em Saudade do Iguaçu o Campeonato Municipal de Handebol 2018. Com um total de 7 equipes participantes, sendo 4 equipes masculinas e 3 equipes femininas, o evento será realizado junto ao Ginásio de Esportes São Silvestre.

Os jogos tem início na sexta feira dia 27/04, a partir das 19:30 sendo que a partir das 18:30 estarão em quadra os alunos das categorias de base sub 10 e sub 14 do nosso município. “O objetivo do Campeonato é realizar uma interação entre atletas que atualmente representam o município em competições, como por exemplo, no Paranaense Chave Ouro, Paranaense sub 18 e ex atletas que tiveram passagem pelas categorias de base do nosso município. Com isso poderemos trazer a memória dos Saudadenses, uma interação entre gerações”, destacou o secretário de Esportes Flávio Szableviski.

Para o prefeito Mauro Cenci, o Esporte sempre será uma das principais bandeiras da administração. “Por meio do Esporte conseguimos realizar o sonho de muitos meninos e meninas. Pessoas de bem, cidadãos saudadenses no caminho correto, longe das drogas e da violência. É um compromisso da nossa administração sempre valorizar e incentivar o Esporte, nas mais diversas modalidades e categorias”, disse o prefeito.

O Campeonato Municipal de Handebol é realizado pela Prefeitura Municipal, com organização da Secretaria de Esportes.