Estradas do interior recebem melhorias

Intensificado o trabalho de manutenção das estradas rurais em Saudade do Iguaçu. De acordo com membros da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo, estão sendo feitos a abertura e o cascalhamento, para a melhoria no trafego. “Seguimos com as melhorias em nossas estradas, para um melhor escoamento da nossa produção agrícola e trafegabilidade de nossa comunidade até a cidade. É um dever nosso, por isso nosso empenho e dedicação para a qualidade de vida do saudadenses”, comentou o secretário, Itacir Júnior Bochio.

Um grande desafio da prefeitura é manter as estradas do interior em boas condições de acesso para o transporte escolar e para o escoamento da safra de grãos, ao leite e aviários dos agricultores do município. Para o prefeito Mauro Cenci, mesmo com as dificuldades, a administração municipal precisa fazer a sua parte. “Com as chuvas que atingiram a nossa região há uma maior dificuldade, pois prejudicaram as nossas estradas e o transporte. É uma missão para nós enquanto gestores públicos manter as nossas vias do interior em boas condições e cascalhadas, beneficiando aos nossos agricultores e familiares, além de ajudar na melhoria no trafego”, frisou Mauro Cenci.