Encontro de prefeitos e prefeitas do Paraná superou as expectativas de participação

Eram esperados aproximadamente mil e quintas pessoas, mas a participação superou a três mil pessoas no Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Paraná, realizado dia 16, em Curitiba. O encontro contou com a presença do Ministro da Saúde Alexandre Padilha, da Secretária das Comunicações Ideli Salvatti, da Ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, do vice-governador Flávio Arns, deputados federais, estaduais, prefeitos e secretários. Saudade do Iguaçu esteve representada pelo prefeito Mauro Cenci, vice-prefeito Darlei Trento, secretária de saúde, Franceli Del Gasperin e seu assessor Willian Cemin. Assuntos estratégicos do Governo Federal em parceria com governos estadual e municipal foram as principais pautas, especialmente as ações relacionadas ao Plano de Aceleração de Crescimento PAC. Definindo a importância do evento o prefeito Mauro Cenci disse: “É sempre bom estamos atentos às novas iniciativas dos Governos, Federal e Estadual, que possam beneficiar direta ou indiretamente nosso município, visando suprir nossas necessidades momentâneas ou permanentes”.