Associação de agricultores Saudadense recebe uma Plantadeira da Administração Municipal

Auxiliar o homem do campo na plantação de suas principais atividades, desenvolver o setor agrícola de Saudade do Iguaçu e fortalecer a agricultura local. Esses foram alguns dos objetivos alcançados pela administração municipal, por meio de um investimento na área rural: uma semeadeira no valor de R$89.400,00 (oitenta e nove mil e quatrocentos reais), destinada aos moradores que utilizam-se dos equipamentos da Associação de Agricultores da Bacia de Linha Pães. “Estamos muito contentes com a aquisição. Podermos oportunizar melhores condições aos nossos agricultores para o seu sustento, melhorando a qualidade de vida das famílias, sempre foi o nosso principal desejo. Esperamos que essa plantadeira auxilie às mais de 50 famílias beneficiadas, que poderão se utilizar do equipamento para o seu trabalho e ajudar na renda de casa”, enalteceu o prefeito Mauro Cenci.

O ato de entrega da plantadeira aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, nas dependências da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu e contou com a presença de agricultores, do secretário Jurandir Bitencourt, do Vereador Eguinaldo Piaia e do prefeito municipal Mauro Cenci. O equipamento trata-se de uma Semeadeira Imasa MPS 1600, com sete linhas para o plantio de soja e quatro linhas para o plantio de milho.