Saudade do Iguaçu conclui reformas dos Parquinhos Infantis

Foram entregues esta semana às crianças de Saudade do Iguaçu os três parquinhos infantis totalmente reformados: um na praça do Centro, um no Bairro Harmonia e um na Escola Municipal “Padre Felipe”. “É com muita alegria que reformamos mais este espaço da nossa comunidade, especialmente destinado às crianças. Pudemos fazer a confecção de rampas, tablados, passarelas, a troca de madeira onde foi necessário, a pintura, enfim, toda a manutenção e reparos necessários para a diversão de nossos pequenos”, enalteceu o prefeito municipal Mauro Cenci.

Segundo informações do departamento de Engenharia e Secretaria de Esportes, o valor do investimento, com recursos próprios, foi da ordem de R$12.690,00, para a execução das obras. “Conforto, segurança e qualidade. Queremos que os filhos de Saudade do Iguaçu possam desfrutar de locais apropriados para brincar e se divertir. Continuamos com o foco em nossas crianças, que serão os futuros cidadãos de bem de nossa sociedade”, disse o secretário de esportes Flavio Luiz Szablezski.