2018 será marcado pela industrialização de Saudade do Iguaçu

“O ano de 2018 será promissor na geração de empregos no município de Saudade do Iguaçu”. A afirmação é do prefeito Mauro Cenci, segundo o qual, este ano será um divisor de águas no município com a vinda de novas empresas. “Nossa expectativa para 2018 na geração de empregos é das melhores possíveis, onde estaremos dando um passo importante na área de industrialização e consequentemente a geração de muitos empregos. Há poucos dias estive reunido com um empresário do setor de vestuário, que vai instalar uma indústria na área de jeans no município, a qual tem previsão para iniciar as atividades entre os meses de março e abril com a geração inicial de cerca de 40 empregos e com perspectiva de chegar a 70 empregos até o final do ano”, destacou Mauro.

“Temos também o nosso grande desafio que é a vinda de outra empresa, esta no setor metal-mecânico, onde estivemos reunidos com o proprietário que já assinou a carta de intenção e está elaborando os projetos, onde o município vai entrar como parceiro cedendo o terreno e os barracões para a indústria”, enalteceu o prefeito. A previsão da empresa é da geração de mais de 400 empregos diretos em Saudade do Iguaçu, o que vai transformar o município num polo gerador de emprego dando condições para os trabalhadores sustentarem suas famílias com dignidade sem precisar sair para outros municípios, de acordo com Mauro Cenci.

O prefeito lembrou que esse é só o início do projeto de industrialização do município de Saudade do Iguaçu. Segundo ele, a administração municipal está trabalhando incansavelmente na busca por outras empresas interessadas em se instalar no município através dos incentivos que são oferecidos.