Equipe Saudadense garante permanência na Chave Ouro de Handebol

No último final de semana aconteceu a 5º etapa do Paranaense de handebol Chave Ouro, na cidade de Maringá. A equipe de Saudade do Iguaçu venceu no sábado 30/09, a equipe de Barbosa Ferraz pelo placar de 41 x 26. Com a vitória, a equipe Saudadense garantiu a permanência na Chave Ouro em 2018 e a classificação para as quartas de finais.

No Domingo dia 01/10 em jogo valido pelas quartas de finais nossa equipe voltou a quadra em busca da vaga na semifinal contra a forte equipe de Campo Mourão, porem prevaleceu a experiência e os Saudadenses foram derrotados pelo placar de 36 x 25.

De acordo com o treinador da equipe, Douglas Bonfante, o objetivo foi alcançado. “Por ser o primeiro ano da nossa equipe em uma competição onde reúne as melhores equipes do estado, entre elas equipes que disputam liga nacional, fizemos grandes jogos e mostramos que estamos no caminho certo. Gostaríamos de parabenizar todos os atletas pela dedicação e comprometimento. Alcançamos nosso objetivo que era se manter na Chave Ouro em 2018, agora continuaremos treinando forte para melhorar ainda mais e mantendo o foco nas próximas competições.” Destacou Douglas que aproveitou ainda para agradecer a Administração Municipal, e a Secretaria de Esportes, que apoiam e incentivam o esporte no município, “graças a esse apoio podemos mostrar a força do esporte Saudadense no cenário Estadual”, disse ele.