Início

Jogos da Juventude: Saudade do Iguaçu domina o handebol

               Campeão...campeão...campeão. Saudade do Iguaçu foi o grande campeão do handebol, masculino e feminino, na manhã desta segunda-feira (17), na fase regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Chopinzinho.

               No feminino a vitória foi sobre Clevelândia por 15 a 6. Já no masculino, depois do empate em 17 a 17 no tempo normal, Saudade do Iguaçu venceu nos sete metros por 3 a 2.

 

Feminino

Abrindo a rodada do handebol, as meninas de Saudade do Iguaçu entraram em quadra com muita determinação e já no primeiro tempo viraram com a vantagem de quatro gols vencendo parcialmente por 6 a 2. No segundo tempo o jogo seguiu no mesmo ritmo e Saudade do Iguaçu fechou com a vitória de 15 a 6.

Os gols de Saudade do Iguaçu foram marcados por Isabela (5), Rhayane (5), Kauhana (2), Ana Carloina (1), Emili (1) e Heidy (1). Para Clevelândia marcaram Paola (2), Thays (2), Marcella (1) e Jeziania (1).

A medalha de bronze ficou com São João, que derrotou Renascença por 29 a 5.

 

Masculino

Saudade do Iguaçu e Dois Vizinhos fizeram um jogo espetacular. As duas equipes se revezavam na frente do placar. No primeiro tempo Saudade do Iguaçu virou com a vantagem de apenas um gol, vencendo parcialmente por 10 a 9. No segundo tempo o jogo seguiu cheio de emoção, Dois Vizinhos chegou a estar vencendo, mas faltando 30 segundo Saudade empatou em 17 a 17.

Na decisão através de cobranças de sete metros, melhor para Saudade do Iguaçu que venceu por 3 a 2, garantindo a medalha de ouro.

Os gols de Saudade do Iguaçu foram marcados por Ismael (11), Kauan (5), Vinicius (2), Lucas Carvalho (1) e Gabriel (1). Para Dois Vizinhos marcaram Vinicius (6), Gabriel (5), Marcos (4), Rafael (2) e Guilherme Romancini (2).

A medalha de bronze ficou com Renascença que venceu Chopinzinho pelo placar de 23 a 15.

 

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Chopinzinho.

Fonte: Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná.

PARABÉNS SAUDADE DO IGUAÇU!

Desenvolvido por
PB Agência Web