Saudade do Iguaçu promove curso para socorrista

A prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu através da Secretaria de Saúde abriu inscrições para interessados em participar em curso de socorrista. O curso é voltado especialmente para profissionais ligados ao setor de saúde pública, mas está aberto a toda a população local e a profissionais de outras cidades da microrregião. O enfermeiro Flávio Roberto Janesczko disse que as inscrições estão abertas junto a Secretaria Municipal de Saúde. A proposta segundo Flávio é fechar uma turma com 25 profissionais do setor. Segundo Flávio esta é uma ótima oportunidade para realização do curso, que normalmente é oferecido em cidades de maior porte e com demanda maior de participantes. O custo ao participante é de R$ 160,00 mensais e a aplicação do mesmo será em um período de 11 meses.