Prefeitura de Saudade do Iguaçu disponibiliza novo número 0800 para atendimento gratuito à população

A Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu informa que, a partir desta semana, todos os serviços públicos oferecidos pela administração municipal podem ser acessados por meio de um único número de telefone gratuito: 0800 090 6545.

Após um período de instabilidade devido a problemas técnicos com a operadora anterior e ao processo de licitação para a implantação de um novo sistema, o município agora conta com um serviço de atendimento telefônico unificado. O novo número 0800 possibilita que os cidadãos entrem em contato com diversos setores da Prefeitura, como saúde, educação, obras, entre outros, de forma prática e sem custo.

"O objetivo desta iniciativa é facilitar o acesso da população aos serviços públicos, promovendo maior agilidade e eficiência no atendimento, além de eliminar qualquer custo de ligação para o cidadão," destacou o Prefeito Municipal.

Com o número 0800 090 6545, o atendimento é simplificado e abrange todos os setores da administração pública, proporcionando uma comunicação mais eficiente entre a Prefeitura e a população.